Larissa Torres decidiu realizar uma mudança no seu visual e aproveitou para fazer uma boa ação doando os seus cachos para quem mais precisa.

Segundo Larissa, sua decisão de cortar os cabelos já estava sendo planejada há algum tempo, mas somente agora ela decidiu fazer a mudança radical no seu visual. De acordo com ela, o corte de cabelo é algo novo e libertador. “Independente da idade das pessoas, eu acho que tentar algo novo e ter novas experiências não é ruim, pelo contrário, pode ser libertador”. afirma a jovem.

Larissa também contou como estava ansiosa antes de cortar os cabelos e como se sentiu bem após a mudança. Além disso, ela relata que hoje se sente muito melhor com o novo visual e que as mudanças poderão ajuda-la a agir e pensar de uma forma diferente da qual já estava acostumada. Para ela, independentemente de futuras mudanças, ela sempre estará bem com seu visual e/ou estilo.

O Cabelo de Larissa será doado para uma entidade, visando beneficiar mulheres que sofrem com a perda de cabelos causada pelos efeitos colaterais de tratamentos oncológicos.

Confira o resultado:


4 comentários

Luizmatheus09 · 15/02/2021 às 9:21 pm

Uau! Que ação linda e corajosa!❤

Helbert · 16/02/2021 às 12:57 am

Simplesmente fantástica a iniciativa, outras pessoas deviam fazer o mesmo, certamente vai ajudar na auto estima de outras pessoas. Parabéns.

Jonathan Guedes · 16/02/2021 às 1:25 am

Lindo gesto de amor com o próximo

Ricardo Lourenco · 16/02/2021 às 1:38 pm

Olha só, olha lá, que bacana, Bunitu

Deixe uma resposta